inicjalization...led banner

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Banco Itaú inaugura agências em Codó e Bacabal

Rua Afonso Pena

A população de Codó recebeu mais um empreendimento financeiro, trata-se da instalação da Agência de n° 6990 do Banco Itaú, inaugurada na tarde de quinta-feira (29).

Localizada na Rua Afonso Pena, a agência vai funcionar só a partir de quarta-feira (04), devido a regularização do sistema financeiro do banco com a rede Itaú. Simultaneamente, à inauguração da agência de Codó, também foi inaugurada outra agência em Bacabal (a 240 km de São Luís). Em 2012, mais três filiais do Itaú serão abertas no interior do Estado.





Em Codó, a solenidade de inauguração contou com a presença de políticos, entre eles o prefeito Zito Rolim, empresários e funcionários da agência local.

Zito Rolim, Régia Magalhães e Denilson Vieira

Denilson Vieira, gerente comercial do Itaú de Codó, disse que o banco no município não tratará apenas de mais uma opção, a instituição chegou para fazer a diferença e fazer cumprir a meta estabelecida e atrair o maior numero de correntistas no primeiro semestre de 2012, algo em torno de 140%, em relação aos cadastros prévios feitos durante o processo de instalação da agência.




 Para que o Itaú viesse para Codó, antes foi realizado um estudo de pesquisa sobre investimentos financeiros e chegou-se à conclusão de que o mercado é propicio para o empreendimento, revelou a gerente regional, Régia Magalhães.
O Banco Itaú, está entre as dez instituições financeiras mais importantes do mundo.

Fonte:
http://correiocodoense.wordpress.com/

4 comentários:

  1. Boa Tarde! Manuel JR. Sabe me informar onde morar o Gerente do banco itau de codó? Ficarei Agradecido!

    ResponderExcluir
  2. Santa Inês-MA tá sem moral mesmo!!! O que uma politicagem não faz pra acabar com uma cidade!!!

    ResponderExcluir
  3. codó merece esse enpreendimento,mas precisa melhorar muito sua infra estrutura!

    ResponderExcluir