inicjalization...led banner

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Serviços de tomografia serão ofertados com custo zero a partir de janeiro na Rad Imagem


exames de tomografia a partir de janeiro de 2012
A boa notícia foi dada nesta sexta-feira (09) pelo secretário de saúde de Codó e o proprietário da clínica, Júnior Pinheiro.

Em reportagem exibida pela assessoria de imprensa da prefeitura, o aparelho que realiza o exame está instalado e os profissionais que irão trabalhar com o equipamento estão em processo de treinamento.

Uma amostra do serviço foi feito à imprensa com um atendimento real de uma paciente do interior, Maria Leonilde, lavradora que fez a primeira experiência na Clínica.

De acordo com informações de um técnico em tomografia da capital do Piauí, as imagens que forem coletadas pelo tomógrafo, serão enviadas no sistema online da clínica para a base em Teresina, onde vão passar por análise de um profissional gabaritado e após analisado, o material será enviado para a Rad Imagem com o diagnóstico pronto.

COMO E QUANDO FAZER O EXAME?
A máquina só vai está funcionando para atendimentos aos pacientes, a partir de janeiro de 2012. Só fará o exame tomográfico os pacientes que forem encaminhados para a clínica mediante prescrição médica. A tomografia é um exame de custo alto na rede particular de saúde e pelo SUS, aqui na região, só é realizado nos municípios de Presidente Dutra e Caxias.


Fonte: Blog Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário