inicjalization...led banner

sábado, 31 de dezembro de 2011

Como Ser Feliz e Conquistar Tudo Com Deus em 2012?


Como ser Feliz e conquistar Tudo com Deus em 2012, hoje quero abordar um tema que muitas pessoas tem ignorado, mas que tem sido uma grande armadilha de Satanás para conseguir reter as bençãos de milhares de pessoas neste mundo.
Quero falar sobre O Poder Do Perdão.

Alguém te magoou? Te humilhou? Falou mal de você?

Perdoe o mais rápido possível! Porque guardar mágoa pode te matar!

Ja existem diversos estudos científicos que confirmam que todas as pessoas que guardam rancor tem 60% a mais de chance de manifestar um cancer do que qualquer outra pessoa. Além daquela pessoa que te magoou ter te prejudicado, você ainda quer que ela te mate indiretamente? Claro que não né?

Então, libere o perdão, comece 2012 com a sua “ficha” limpa, até porque se você não perdoar, você também não será uma pessoa perdoada por Deus.

Mateus: 6: 15
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.

Certo dia acordei cedo para ir para a igreja, e enquanto estava tomando café pela manhã eu estava assistindo o noticiário, repentinamente começou a ser transmitido a matéria de uma mãe que perdoou o assassino do próprio filho e eu fiquei observando aquela notícia e a forma como o apresentador “cheio de razão” começou a falar de uma forma como se aquela mãe estivesse errada em perdoar, porque segundo o apresentador, se aquela mãe não lutasse para ver o assassino de seu filho ser julgado, aquele assassino seria liberado para matar outras pessoas. Sim meu querido, sim minha querida, talves você ache um absurdo, mas JESUS mandou você perdoar o assassino de seu filho (a), Ele mandou você perdoar quem lhe feriu no rosto, Ele mandou você perdoar sem limites e isso quer dizer que não há barreiras para o perdão, você deve liberar HOJE o perdão para quem lhe ofendeu e tem mais, HOJE AINDA você deve ligar para alguém que você ofendeu para lhe pedir perdão. Se você quer começar 2012 com bençãos é necessário fazer isso o mais rápido possível.

Este texto está ficando pesado? Você está querendo parar de ler porque tocou em algo que você não quer que seja falado?

A Falta de Perdão é como se fosse um documento na justiça que está pendente a anos de ser assinado, e a justiça não pode ser feita enquanto aquele documento não for assinado. Assim é a nossa vida! Se você não libera ou pede perdão, sua vida fica como um documento engavetado aguardando a assinatura do perdão para que todos os benefícios sejam liberados.

Deus nos deu a maior prova de que o Perdão é necessário para que haja Salvação, você ja reparou na súplica de Jesus enquanto os soldados estavam o pregando na cruz? Jesus pediu ao Pai para Perdoar, porque? Porque se Jesus não intercedesse naquele momento, o Pai iria fazer a justiça e acabar com tudo aquilo que estava sendo doloroso demais.

Se você é uma pessoa que sempre arruma desculpas para mudar de assunto quando o mesmo é Perdão, desculpe mas tenho que lhe dar uma triste notícia:  
Você não tem o Espírito de Deus na sua vida.

Com que autoridade falo isso? É simples, é uma questão de lógica, veja bem:

O Espírito Santo é Aquele que traz PAZ ao nosso coraçãoA Falta de Perdão só traz guerra!

O Espírito Santo nos faz preocupar com o próximo - A Falta de Perdão é preocupação com o ego (a pessoa que não libera ou pede perdão pensa muito no que os outros vão pensar dela)

O Espírito Santo é AmorOnde está o amor na falta de Perdão?
Viu como que a Falta de Perdão é totalmente contra os princípios do Espírito Santo? Por isso você pode ter certeza de uma coisa:
 
Por mais que a pessoa fale em línguas, jejua, seja um grande exemplo de fé as vezes, cura e faz mil maravilhas; Se esta pessoa não perdoa ou pede perdão, o Espírito Santo está longe da vida desta pessoa. É uma boa dica para você julgar se certos bispos, apóstolos e pastores que vivem em guerra um com o outro tem o Espírito Santo ou não. Nós conhecemos a árvore pelos frutos e o maior fruto do Espírito é o Amor.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria

Quer começar 2012 com Tudo? Então Peça Perdão ou Libere este perdão, com certeza ninguém vai te segurar em 2012.

Fonte:
http://www.evangelizai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário