inicjalization...led banner

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Show com o cantor Davi Sacer reúne multidão no Corredor da Folia


Davi Sacer em Codó-MA.
Caravanas vindas de vários municípios maranhenses e piauienses se uniram aos codoenses e lotaram o Corredor da Folia no show com o cantor Davi Sacer realizado na quarta-feira (30) em comemoração pelo Dia do Evangélico.

A festa regada a muito louvor e adoração a Deus juntou mais de 15 mil pessoas e faltou espaço para tanta gente que se dirigiu ao Corredor da Folia para acompanhar a apresentação de Davi Sacer, um dos nomes mais importantes da música gospel no Brasil, na atualidade.

O cantor carioca subiu ao palco e fez o chão “tremer” com a magia contagiante de seus hinos e uma voz marcante para ninguém esquecer do primeiro aniversário do Dia Municipal do Evangélico instituído pelo prefeito Zito Rolim (PV).

Cada momento parecia ser único na vida das pessoas que participaram do show. A alegria era aparente entre homens, mulheres, crianças, todos estavam unidos num só sentimento: fé e muita emoção.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Codó, em parceria com o Conselho Pastores. de Codó. O prefeito Zito Rolim, acompanhado da Primeira-Dama, de vereadores e secretários de governo esteve presente no palco prestigiando o maior encontro entre a comunidade evangélica e o cantor gospel brasileiro. Zito Rolim e sua equipe fizeram uma surpresa para Davi. Antes do fim da apresentação, o cantor recebeu as felicitações em comemoração pelo seu aniversário. Um bolo foi levado ao palco. Davi entregou a primeira fatia para a primeira-dama Eliene Rolim, que representou a multidão presente na festa. Uma queima de fogos de artifícios saudou o Dia do Evangélico e deu boas vindas ao cantor na cidade de Codó.

Em sua página de relacionamentos na internet, Davi Sacer disse ter ficado impressionado e emocionado com a multidão que se juntou para prestigiar sua apresentação em Codó.


A noite encerrou com a final do Festival de Música Gospel com a participação de cantores locais.


Fonte:
Correio Codoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário