inicjalization...led banner

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Onze fucnionários da Câmara podem ser exonerados se projeto de Resolução for aprovado pelos vereadores


Hildenberg, Figueiredo, Pedro Belo e Chiquinho do Saae já assinaram...










A Resolução ainda não está tramitando na Casa, porque a presidência ainda não conseguiu o número máximo de assinaturas, que será um total de cinco. O presente de natal só não será dado aos funcionários listados para compor a relação dos desempregados, porque um dos vereadores cotados para assinar o projeto, resolveu desistir, trata-se de Domingos Reis, que na hora H, deixou os colegas na mão.

Até agora, assinaram o documento em favor da demissão dos chefes de gabinete, Figueiredo Junior, Hildenberg Oliveira, Pedro Belo e Chiquinho do Saae. Não assinaram, mas declaram apoio, os vereadores Expedito Carneiro e Leonel Filho.

Entendendo o assunto!
Enquanto presidente, João de Deus baixou o salário de todo mundo no legislativo, inclusive o dele, claro que na condição de presidente teve seu subsídio acrescido. A ideia defendida por JD é de que seria uma redução de custo que culminou com uma gorda poupança para a Câmara, algo em torno de 100 mil reais.

O salário dos chefes de gabinete, trabalhadores em questão, passou de R$ 1.800 para R$ 1.090. Só que a atual gestão quer mais. O objetivo é arrecadar muito além do que estava fazendo João de Deus. Então a saída é exonerar de vez a figura dos chefes de gabinete. Caso a lista seja autenticada, todo mês o presidente deverá ter a sua disposição algo em torno de 12 mil reais.

Na Casa, o projeto segue atrás de vereadores corajosos que nem os que já assinaram para também confirmar a demissão dos 11 funcionários.


Fonte: blogcorreiocodoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário