FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A polêmica noite de Monique e Daniel ainda rende assunto na casa do "Big Brother Brasil". Na tarde desta segunda-feira (16), a gaúcha conversou com João Carvalho e Renata e revelou o que lembra do dia em que supostamente ela teria transado com o brother.

Durante o papo, Monique deixou claro o que recorda da festa do último sábado (14). "A gente chegou, foi para a cama, ficamos com a cabeça para fora do edredon, rolou uns beijos e um amasso. Mão aqui, ali... Fiquei com tesão, claro! Quando eu percebi que estava indo longe demais, eu pulei e pedi pra ele parar. Aí o Rafa chegou, deitou na mesma cama. Nada mais aconteceu", disse a loira.

Acontece que no vídeo que está rolando na internet, a cena em que supostamente Daniel estaria abusando de Monique, Rafa já está dormindo ao lado deles. Ou seja, parece que a gaúcha lembra apenas até a hora que o carioca entra no Quarto Floresta para dormir. Xiii...

Reprodução


Enquanto na casa a sister está na dúvida, fora do reality parece que seus familiares já tem certeza. Porém acreditando que Daniel não seja culpado de nada, seus familiares e seu agenda, Sergio Mattos, também já se pronunciaram sobre o assunto. 

Ao programa "Muito +", da apresentadora Adriane Galisteu, na Band, o empresário do modelo acredita que não foi estupro. Para ele, o problema é preconceito. "Acredito que tenha um pouco de racismo aí. Chegou um monte de mensagem para mim dizendo que ele tem ‘CC’, que precisa cortar o cabelo. O [Diego] Alemão pega todas e ganha o 'BBB'. Agora o negão é tarado e estuprador. Tem uma pitada de racismo nessa história toda”, disse.

No Twitter, Mattos ainda provocou e fez um comentário malicioso sobre o acontecido: "Ela geme dormindo?".

Logo em seguida, a família de Monique também se pronunciou sobre o caso por meio de um comunicado oficial: "Sobre o ocorrido na madrugada do dia 15 de janeiro após a festa, a família não tem nada a mais para comentar sobre o fato, somente a própria Monique Amin pode falar sobre este episódio e a mesma irá fazê-lo em nota oficial na sua saída. Porém, lamento muito o comentário postado no Twitter do Sr. Sérgio Mattos (agente do BBB Daniel) em que o mesmo, de forma irônica, escreve: “e ela geme dormindo?”. Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este. Sem mais para o momento".


Fonte:
http://entretenimento.br.msn.com