inicjalization...led banner

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dr. Rodrigues: novo membro da Igreja do Evangelho Quadrangular.


 
A Equipe deste blog e os irmãos da Igreja do Evangelho Quadrangular, deseja boas vindas ao medico Dr. Rodrigues.



Medico Dr. Rodrigues
Presente na 20º noite da poderosa campanha: 21 dias de Daniel, comunicou a igreja, que dia 14 deste mês se reconciliou com Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, disse ainda, que a parti desta data, passará a CONGREGAR na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular em Codó/MA, igreja que tem como Pastor o Reverendíssimo senhor Denis da Silva Costa, jovem pastor que vem fazendo a diferença nesta cidade, com seu jeito cativante de mostrar a pessoa de JESUS CRISTO de um modo todo especial e de fácil compreensão, sendo aceitável o convite para seguir o mestre JESUS.




A IGREJA:

Clique na imagem para abrir
Clique na imagem para abrirFundada em São João da Boa Vista - SP a 15 de novembro de 1.951, pelo missionário da Foursquare Church Gospel Pastor Harold Edwin Willians auxiliado pelo Pastor Jesus Hermirio Vasquez Ramos. O primeiro natural de Los Angeles-EUA e o segundo natural do Peru.


Clique na imagem para abrirA obra começou numa casa na cidade de Poços de Caldas ,junto com uma escola de inglês indo depois para São João da Boa Vista onde foi construído pelos fundadores um pequeno templo.

Clique na imagem para abrirA Igreja do Evangelho Quadrangular está presente em mais de 140 países. São mais de 2,5 milhões de membros em 15.426 igrejas (templos, igrejas, congregações) somente no Brasil. São 31.715 ministros (6.121), aspirantes (3.127) e obreiros credenciados (22.467).


QUADRANGULAR EM CODÓ:

Estamos com 02 (duas) Igrejas, a Sede fica localizada na Rua 13 de maio Nº 2325, próximo a praça da Bandeira e outra na Trizidela, na Avenida Cristovam Colombo, com congregações nos seguintes bairros:

São Francisco
Santo Antonio
Codó-Novo (temos um grupo de multiplicação que cresce a cada dia)

A PAZ Seja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário