inicjalization...led banner

domingo, 8 de janeiro de 2012

Igreja do Evangelho Quadrangular realiza Evangelismo nas ruas de Codó!


Oração antes de sairmos para o Evangelismo.


8º dia da Poderosa Campanha: 

21 dias de Daniel









REALIZAÇÃO

Igreja do Evangelho Quadrangular
Rua 13 de maio Nº 2325 – Centro
Codó-Maranhão

Próximo à Praça da Bandeira!


Na manhã deste domingo, com inicio as 08:00horas da manhã, após oração na Igreja, os irmão foram divididos em grupos, e saímos pelas rua próximos ao mercado central, praça Almirante Tamandaré, Troca-troca entre outras rua, fazendo EVANGELISMO e convidando a comunidade para participarem da Campanha de 21 dias de Daniel que esta sendo realizada na nossa Igreja.

Veja as Fotos dos irmãos na Ação Evangelística na manha deste domingo!





O Evangelismo na rua é algo muito sério, e é o lugar onde satanás e seus demônios agem livremente da forma que querem. Não digo que vão te matar, machucar. Mas sim, amedrontar e fazê-los voltar para trás e nunca mais voltarem num evangelismo. Repito: Satanás usa sim, seus “seguidores” para amedrotanrem os escolhidos, de forma que nunca mais sintam prazer em voltar ao evangelismo.

O QUE SE DEVE FAZER? 

Jejuar e orar muito! A preparação basicamente é essa para o evangelismo nas ruas da sua cidade. Ressalto o jejum. Pois é uma arma poderosa contra demônios que ficam loucamente irritados com essa ação dos cristãos: Evangelismo nas ruas. Estudar a palavra, é “lei” para um cristão, devemos ter prazer na nossa leitura bíblica.



Adolescentes tambem fazem Evangelismo!
É um passo muito importante para a pessoa que esta disposta a trabalhar para o Senhor. Pois isso, todos podemos fazer. As pessoas do ministério de louvor, de dança, pastores, obreiros, intercessores… Todos podem se alegrar em fazer um evangelismo.






As formas de evangelismo são variadas, depende do público que quer alcançar. Se pretende alcançar os perdidos na droga, na prostituição, no vício, escreva no panfleto que há uma única solução, há uma única chance para ganhar vida: Jesus. Se pretender alcançar as pessoas desencorajadas, dê panfletos onde está escrito que Jesus é a alegria dos salvos, que Nele somos mais que vencedores, com Ele ficamos alegres independente das circunstâncias: Pois temos a solução.

A solução, é JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário