inicjalization...led banner

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Igreja do Evangelho Quadrangular Realiza Poderosa Campanha: 21 dias de Daniel


Teve inicio, neste domingo dia 1º de janeiro de 2012, a Poderosa Campanha: 21 dia de Daniel, na Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó, serão 21 dias de Jejum, Oração e Pregação da Palavra de DEUS.




Na primeira noite da campanha, o Preletor, foi o irmão Manoel Júnior, que trouxe a seguinte mensagem:
II Timóteo 2:15 "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade."

A cada novo ano, muitas pessoas tomam resoluções e projetos radicais para suas vidas.

A mudança de ano vem acompanhada de certo desejo de transformação, levando-nos a crer que nessa data será mais fácil romper com maus hábitos e superar fraquezas de caráter.

 Pedro garantiu certa vez a seu Mestre:
"Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei" (Mt 26.35) – mas ele falhou vergonhosamente.


Paulo escreve:
"Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço" (Rm 7.19).

Paulo prosseguia em direção ao objetivo, em direção a Cristo: "...prossigo para o alvo..." (Fp 3.14).

No caso de Daniel, a chave para sua vida vitoriosa estava muito bem definida. Ele tomou uma resolução: "Resolveu firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias e manjares do rei Dn 1:8).
 
Em nenhuma circunstância deixou de orar três vezes por dia ao seu Deus: "três vezes por dia, se colocava de joelhos, e orava, e dava graças, diante de Deus, como costumava fazer" (Dn 6.10b).

Para ter um ano novo abençoado, o cristão deve se comportar como o menor e deixar Jesus ocupar o melhor lugar na sua vida, sendo dependente do poder de DEUS.

Ó Deus, socorre-me.
Ó Deus, sara- me.
Ó Deus, restaura-me.
Ó Deus, levanta- me.
Ó Deus, perdoa- me.
Ó Deus, trata- me.
Ó Deus aviva- me.


O SEGREDO PARA TER UMA VIDA ABENÇOADA!

1º - TER UMA VIDA CORRETA DIANTE DE DEUS


2º - INVESTIR NO REINO DE DEUS!

Quando eu invisto no Reino de DEUS, DEUS investe na minha família.

Investir significa:
   ·Participação nas atividades da Igreja
     ·Ofertar
     ·Dizimar




PLANTANDO, SEMEANDO NO REINO DE DEUS!

LIBERALIDADE!

O que nesta vida você semear na obra do senhor, voltará para você 100 vezes mais!

Você vai colher:
·       Salvação da sua família
·       Receberá Unção Financeira
·       Saúde para o corpo, alma e espírito

LEMBRE-SE: DEUS AMA, QUEM DAR COM ALEGRIA!




Participe!

Poderosa Campanha: 21 dias de Daniel

Toda noite, as 19:00 horas.

Igreja do Evangelho Quadrangular
Rua 13 de maio Nº 2523 – Centro
Codó-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário