inicjalization...led banner

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

6º noite da Poderosa Campanha: 21 dias de Daniel


6º noite da Poderosa Campanha:
21 dias de Daniel

1º A 21 DE JANEIRO DE 2012

Toda noite, às 19:00 horas.




Igreja do Evangelho Quadrangular
Rua 13 de maio Nº 2325 – Centro
Codó-Maranhão

Próximo à Praça da Bandeira!





O Preletor da noite foi o irmão Josimar Cardoso, que trouxe nesta sexta-feira, noite de cura e libertação, a mensagem do Evangelho de João 18: 10




Com o Tema: JESUS – O Senhor que Restaura!

Desde que largara o barco, Pedro sempre andara perto de Jesus. Ele fazia parte do grupo que mais desfrutava de proximidade e intimidade com o Senhor. Mas, quando este foi preso, Pedro seguiu Jesus de longe (Mc 14:53). Jesus, porém, o trouxe para perto de si novamente, quando disse ...segue-me (Jo 21:19).

Oração e Clamor da vitória pela cura e libertação!

Você está longe de Jesus?
Saiba: o que ele mais quer é ter você perto outra vez! Se, agora mesmo, você estiver subindo os primeiros degraus em direção a Cristo, tenha certeza de que ele está descendo a mesma escada em direção a você. O abraço da reconciliação está mais perto do que você pensa!

Se você está caído espiritualmente, fraco, em pecado, com a vida errada, dando mau testemunho, saiba de uma coisa: Jesus não perdeu o interesse por você.

Não importa o quanto a sua vida esteja torta, não importa o quanto você tenha vivido longe dele, não importa se você falhou em alcançar os padrões espirituais estabelecidos por ele, não importa se você fez ou disse o que não devia, não importa o quanto você esteja afastado da igreja. Ainda assim, ele quer fazer com você o que fez com Pedro: quer restaurar o seu compromisso, a sua credibilidade e a sua proximidade.
Culto desta sexta-feira na IEQ, igreja lotada!

É isso mesmo: Jesus quer dar a você outra chance, não somente para segui-lo, mas também para servi-lo pelo resto da sua vida! Não perca esta chance!



Nenhum comentário:

Postar um comentário