inicjalization...led banner

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

17º noite da Poderosa Campanha: 21 dias de Daniel


 17º noite da Poderosa Campanha:

21 dias de Daniel

1º A 21 DE JANEIRO DE 2012


Toda noite, às 19:00 horas.





Igreja do Evangelho Quadrangular
Rua 13 de maio Nº 2325 – Centro
Codó-Maranhão

Próximo à Praça da Bandeira!


Irmão Josimar preletor da noite.
O Preletor da noite desta terça-feira, foi o irmão Josimar Cardoso, com a mensagem do Evangelho de João 16:32-33.

O irmão nos fez refletir que a historia do Profeta Daniel, foi um exemplo de vida para todos os crentes, e disse mais:


  • DEUS quer que cada dia, você esteja mais próximo dEle;

  • DEUS tem vitórias para sua vida;

  • DEUS esta preparando momentos inesquecíveis para a sua vida;

  • O inimigo de DEUS vai fazer de tudo para te fazer desistir da sua caminha rumo ao céu;

  • DEUS te diz: tenha bom ânimo... Eu venci mundo.


Acredite: 
com o Senhor JESUS, somos mais que vencedores!


Novo convertido, irmão Weliton de Jesus!

Antes da leitura da Palavra de DEUS, a irmã Cris, disse que tinha um recado para a igreja, que seu irmão decidiu aceitar JESUS CRISTO como seu único e suficiente salvador. 


O irmão Josimar solicitou que a irmã Ana Amélia fizesse a oração pelo novo convertido, foi um momento de muita alegria para toda a igreja.
Seja bem vindo irmão WELITON DE JESUS! 

Oração: Clamor da Vitória.

Oração: Clamor da Vitória.

A igreja celebra aniversario do irmão Josimar

Irmã Lucia homenageia o aniversariante irmão Josimar Cardoso.

Diáconos da igreja homenageia o diácono irmão Josimar Cardoso.


“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”

No exemplo dado por Jesus durante sua vida, ministério e ensinos deixam claro que a vida cristã é uma luta contra a oposição. A contínua guerra é travada quando estamos engajados num combate mortal com os inimigos formidáveis que iriam dominar-nos, a menos que nos dessem força divina para superá-los. Satanás, o Diabo, é o grande adversário da igreja, e seus aliados são o mundo e a nossa própria carne caída. Falando de si mesmo, o apóstolo Paulo escreveu: “Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado.” —1 Cor. 9:27

O termo “Não te deixes vencer” é usado para descrever a vitória do cristão sobre o Diabo, sobre o mundo do diabo e nossa carne. O mal é o próprio fundamento do mundo do qual Satanás é o príncipe. Portanto, Paulo admoestou: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.” (Rom. 12:21) João também incentiva: “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” —1 João 5:4

João é o único apóstolo que escreve especificamente sobre a superação do mundo. Ao considerar esta questão, é bom lembrar que existem dois grandes princípios operando na Terra. Estes são o amor e o egoísmo, ou o bem e o mal. O apóstolo João teve uma visão clara do amor divino, e isso o ajudou a perceber a importância de vencer todo o mundo. Significava ser vitorioso sobre o mal e o espírito egoísta do mundo.

É um convite especial para compartilhar da morte de nosso Senhor, e “segui-lo” significa que as nossas experiências no mundo serão semelhantes as suas. Jesus explicou: “Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado, maior do que aquele que o enviou.” (João 13:16) “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16:33) “Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.”—Apoc. 3:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário