inicjalization...led banner

domingo, 15 de janeiro de 2012

15º noite da Poderosa Campanha: 21 dias de Daniel


15º noite da Poderosa Campanha:
21 dias de Daniel

1º A 21 DE JANEIRO DE 2012


Toda noite, às 19:00 horas.





Igreja do Evangelho Quadrangular
Rua 13 de maio Nº 2325 – Centro
Codó-Maranhão

Próximo à Praça da Bandeira!


Irmã Francisca Lobão a Preletora da noite.


Irmã Francisca Lobão foi a Preletora da noite com a mensagem do livro de Atos dos Apóstolos 3:1-10





Irmã Francisca convidou a todos que devemos Buscar e CONHECER verdadeiramente o Senhor JEUS!

Disse ainda... Devemos CRER profundamente que:
  • Sua vida é do Senhor JESUS!
  • Sua família é do Senhor JESUS!
  • Senhor JESUS CRISTO é contigo e te faz mais que vencedor(a)!
  • JESUS liberta de todas as doenças!
  • JESUS te capacita para superar e vencer todos os problemas!
  • JESUS CRISTO te ama e tem planos maravilhosos para sua vida!


Em Atos 3:1-10, lembramos que o grande dia de Pentecostes havia passado, mas seu poder ainda perdurava. Assim é que deve ser em toda experiência religiosa. Agora vemos o poder do dia de Pentecostes em ação, nas vidas diárias dos servos de Deus. Visto que Pedro e João eram judeus, observavam às três horas hebraicas para oração – às nove da manhã, ao meio dia e às três horas da tarde.

O templo de Jerusalém era o local próprio para as reuniões e orações públicas de todos os judeus da cidade. 

Sucedeu, pois, na hora vespertina de oração, que dois dos apóstolos de Jesus estavam subindo a escadaria do templo. Essa escadaria ia ter em certa porta do templo, cognominada de Formosa, sem dúvida por causa de sua bela construção. 

Momento de Oração e Clamor da Vitporia para sua vida!

Olhem as Irmãs Débora Raquel & Giordania com o pé quebrabrado e sentadas próximo a porta de entrada da igreja!
Diariamente era levado um coxo pedinte até essa mesma porta, e ali era deitado a fim de pedir esmolas daqueles que entravam no templo. Lucas descreve a condição física daquele homem como coxo desde o ventre materno, e tão aleijado que era necessário que alguns viessem carregá-lo até àquela porta a fim de mendigar.

O motivo porque os olhos do pobre homem caíram sobre Pedro e João, e porque implorou-lhes que lhe dessem uma esmola. Ouvindo as penalizantes palavras do pobre indivíduo prostrado no chão, os corações de Pedro e João foram tocados pelo mesmo Espírito que enchera as suas vidas no grande dia dos primeiros frutos; eles perceberam que ali estava um homem que, entre os outros homens, seria usado agora por Deus para glorificar Seu filho Jesus.

Igreja em Oração Glorificando o Senhor Jesus!

Ministério de Louvor.
Vidas transformadas pelo poder de DEUS!
O coxo contemplou as faces daqueles dois estranhos de olhar penetrante mas compassivo, observando-os de sua humilde postura. O olhar do aleijado era o olhar de esperançosa expectativa, porém, em nada diferia do olhar que ele lançava a qualquer outro judeu benevolente. 

O desapontamento e a curiosidade provavelmente aguçaram a atenção do infeliz judeu ao ouvir as palavras que Pedro começou a dirigir-lhe: “Não possuo nem prata nem ouro...” Poderia ele ter pensado: “Não tem dinheiro? Então para que chamar minha atenção? Para que incomodar-me? Estou aqui com um propósito apenas; nada mais quero”. Então vieram as palavras seguintes: “... mas o que tenho, isso te dou:” Teria o esmoler pensado novamente: “Que tens tu? Não te vejo meter a mão nas vestimentas, nem há coisa alguma em tua mão estendida”. Todos esses pensamentos podem ter surgido na mente do pobre indivíduo, entre as frações de segundo que separavam as palavras de Pedro. Talvez nem chegarem a ser expressos em sua mente, mas tão somente sentidos em seu coração. E então, tudo aconteceu de repente. Ele ouviu as inesquecíveis palavras de poder e vida:

“... em nome de Jesus Cristo, o Nazareno ANDA!

O apoio firme da mão de Pedro, e então a força, a alegria que literalmente invadiu sua alma, a experiência e o êxtase de poder saltar, pôr-se de pé, e começou a andar!

A vida daquele homem foi transformada por JESUS CRISTO!

Irmãos e Irmãs:

Por causa da ressurreição de Jesus, Seus verdadeiros seguidores não estão meramente seguindo um código de ética de um fundador morto, mas, pelo contrário, possuem uma relação vital e pessoal com o Senhor vivo.


Jesus Cristo está vivo e abençoa e enriquece fielmente as vidas de todos os que nEle confiam e obedecem.

Através dos séculos, multidões tem reconhecido a excelência de Jesus Cristo, incluindo muitos que tem influenciado grandemente o mundo.

Você que neste momento esta lendo este texto,  gostaria de conhecer Jesus Cristo pessoalmente como Seu Salvador?
Isto pode soar ousado, mas você pode!
Jesus está tão desejoso para estabelecer um relacionamento pessoal e cheio de amor com você, que Ele já fez todos os preparativos necessários.


Para saber como começar este relacionamento com Jesus Cristo, leia atentamente as quatros leis espirituais.

Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam nosso relacionamento com Deus.
VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DAS
QUATRO LEIS ESPIRITUAIS?

1
Primeira
Lei
Deus ama você e tem um plano
maravilhoso para sua vida.
O AMOR DE DEUS
" Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)


O PLANO DE DEUS
Cristo afirma: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente" (uma vida abundante e com propósito). (João 10:10)



Por que a maioria das pessoas não está experimentando essa "vida abundante"?
Porque…

2
Segunda Lei
O homem é pecador e está separado de Deus; por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.
O HOMEM É PECADOR 
"Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus..." (Romanos 3:23)
O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho, e seu relacionamento com Deus  desfez-se. Este estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado.

O HOMEM ESTÁ SEPARADO
"Pois o salário do pecado é a morte..." (separação espiritual de Deus) (Romanos 6:23)


Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa os dois. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e a vida abundante através dos seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religião, filosofias, etc. 

A Terceira Lei nos mostra a única resposta para o problema dessa separação...

3
Terceira
Lei
Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador. Por meio dele você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.
ELE MORREU EM NOSSO LUGAR
"Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8)


ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS
"Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras... e apareceu a Pedro e depois aos Doze. Depois disso apareceu a mais de quinhentos..." (1 Coríntios 15:3-6)

ELE É O ÚNICO CAMINHO
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6)

Deus tomou a iniciativa de ligar o abismo que nos separa Dele ao enviar seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar, pagando o preço dos nossos pecados.

Mas não é suficiente conhecer essas três leis...

4
Quarta
Lei
Precisamos receber a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, por meio de um convite pessoal. Só então podere- mos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para nossa vida.
PRECISAMOS RECEBER A CRISTO
"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12)

RECEBEMOS A CRISTO PELA FÉ
"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)

RECEBEMOS A CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL
Cristo afirma: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei..." (Apocalipse 3:20)

Receber a Cristo implica arrependimento, significa deixar de confiar em nossa capacidade para nos salvar, crendo que Cristo é o único que pode perdoar os nossos pecados. Não é suficiente crer intelectualmente que Jesus é o Filho de Deus e que morreu na cruz pelos nossos pecados ou ter uma experiência emocional. Recebemos a Cristo pela fé, através de uma decisão pessoal.

Estes dois círculos representam dois tipos de vida:
VIDA
CONTROLADA PELO "EU"
O "EU"  no centro da vida.
CRISTO  do lado de fora da vida.
Ações e atitude controladas pelo "EU ", resultando em discórdias e frustrações.


VIDA CONTROLADA POR CRISTO
CRISTO no centro da vida.
O "EU"  fora do centro.
Ações a atitudes controladas por CRISTO, resultando 
em harmonia com o plano de Deus.


Qual dos dois círculos representa melhor sua vida?
Qual deles você gostaria que representasse sua vida?


Gostaria de explicar como você pode receber a Cristo. 

VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO
(Orar é falar com Deus).

Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo: 

"Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja."

Esta oração expressa o desejo do seu coração?

Se for assim, faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu e venha congregar conosco no endereço acima citado ou entre em contato, que iremos até a sua casa, falar pessoalmente com voce. 
Telefone para contato: 99 8801-7826 (Manoel Júnior).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário