inicjalization...led banner

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

11º noite da Poderosa Campanha: 21 dias de Daniel


11º noite da Poderosa Campanha:

21 dias de Daniel

1º A 21 DE JANEIRO DE 2012


Toda noite, às 19:00 horas.

Igreja do Evangelho Quadrangular
Rua 13 de maio Nº 2325 – Centro
Codó-Maranhão

Próximo à Praça da Bandeira!


O jovem Romário foi o Preletor na noite de hoje, com uma do Evangelho de Lucas 13:22-24,30.


 
 O irmão Romário,  pregador da noite, colocou como tema central da sua pregação: 








As duas portas, um  só caminho -->> JESUS CRISTO!

Chamar sua atenção para estes versículos onde Jesus está diretamente falando sobre salvação, por que Ele foi indagado a respeito do assunto em questão, sendo perguntado se seriam poucos os salvos. Então Jesus falou de uma porta e do esforço que precisaria ter para entrar por ela, afirmando que muitos tentariam, mas não conseguiriam, também em Mateus 22:14 Jesus declara: “muitos seriam chamados, mas poucos os escolhidos”.

Irmão pregando que somente JESUS é a porta que leva a DEUS!
Jesus esta literalmente falando que é preciso ter atitude para sair de um lugar para outro, entrar pela porta implica em decisão de não permanecer no mesmo lugar ou no estado em que se encontra, por isso Ele mesmo declara que veio buscar e salvar  aqueles que estava perdido (Lucas 19:10).

Quero levar você a compreender que ao entrar por esta porta você não só terá o livramento da condenação, mas o livramento em todas as áreas da sua vida, nossa teologia sempre se preocupou muitos mais com o escapamento, ou seja, o escapar do inferno.

Momento do Clamor pela Vitória, Cura, Libertação, Livramento e Salvação da Familia!
DEUS não quer somente livrar eu ou você do inferno, mas Deus quer que você experimente uma salvação plena na sua vida, pois é isto que Jesus veio trazer a humanidade: “salvação”, mas ninguém conseguirá ser salvo se não entrar pela porta, uma porta estreita. (Mateus 7:13) - Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
VEJAM AS AFIRMAÇÕES DE JESUS SOBRE A SALVAÇÃO DO SER HUMANO!


1º poucos serão salvos.
2º muitos serão condenados.

Isto não é desejo, mas é uma realidade existente, porque se dependesse exclusivamente de Deus, todos nós seriamos salvos. (I Timóteo 2:4) - Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Embora nós possamos afirmar que Jesus veio trazer uma salvação plena na vida do homem, tanto a cura como a libertação não trará vantagem alguma se não escaparmos do inferno. (Mateus 18:8) - Portanto, se a tua mão ou o teu pé te faz tropeçar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.

Então precisamos desenvolver nossa salvação, pois a vida abundante prometida por Jesus em João 10:10, é conseqüência da minha entrada nesta porta, primeiro minha salvação como escapamento, segundo minha salvação como libertação e terceiro minha salvação como cura.

COMO FAÇO PARA ENTRAR POR ESTA PORTA?
Fé, arrependimento e confissão, são três os passos imprescindíveis para se alcançar a salvação em Cristo Jesus, pois somente Ele é a porta. (João 10:9) - Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. (I Timóteo 2:5) - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário