FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Esse "Big Brother Brasil" está parecendo mais uma novela. Com menos de uma semana de programa, a polêmica da noite em que Daniel supostamente fez sexo com Monique dormindo, ainda está rendendo - e muito - na casa e fora dela.

Na tarde desta segunda-feira (16), Monique foi chamada para o Confessionário com o pretexto de que teria uma consulta com uma dentista, já que quebrou o dente no último domingo (15). Policiais teriam ido ao Projac tomar depoimento da gaúcha. A informação não foi confirmada pela assessoriada TV Globo.

Porém, assim que Monique entrou no local, o áudio da casa foi cortado para quem tem pay-per-view. E nas horas em que voltava, era possível ouviu uma música colocada apenas no interior da casa.

A verdade é que Monique foi chamada por outro motivo. Assim que ela entrou no Confessionário, vazou na internet o áudio da sister contando exatamente o que aconteceu após a festa. Pelo menos, até onde ela lembra.

Confira na próxima página o que Monique comentou sobre o suposto abuso de Daniel em conversa no Confessionário. Vale registrar que não é possível ouvir no tal áudio as perguntas feita à sister!


Fonte:
http://entretenimento.br.msn.com