inicjalization...led banner

terça-feira, 20 de março de 2012

Visão - G.O.D.


Um Dia: 2 de Junho de 2012
Um Mundo: 200 Nações
Uma Mensagem: Jesus Cristo

O que aconteceria se as Boas Novas de Jesus Cristo fossem proclamadas em cada nação da Terra ao mesmo tempo?

O Dia de Evangelização Global (G.O.D) e o Dia Global de Oração vão se juntar para unir dois pilares fundamentais do Cristianismo: A oração e a Evangelização



A visão
A visão do Dia de Evangelização Global é para construir uma rede mundial entre Cristãos, equipando e mobilizando-os a compartilhar o Evangelho para mais de 200 nações ao mesmo tempo, em um mesmo dia.

É a sua colheita!
O Dia de Evangelização Global trata de pessoas individuais e igrejas individuais. Cada Cristão se levantando e alcançando os outros com as Boas Novas de Jesus Cristo. E isso envolve você!

É fácil!
Todos podem fazer parte disto. Tudo que você precisa é de boa vontade para participar. E todos podem fazer isso do seu jeito. Ir aos hospitais, presídios ou nas ruas – use o Dia de Evangelização Global para espalhar o Evangelho. Você pode até mesmo convidar pessoas para fazer uma visita na sua casa e falar sobre Jesus durante o jantar.

É apenas o começo!
O Dia de Evangelização Global não será apenas um dia especial para estas pessoas que entregarão suas vidas a Cristo. Pode ser o início de um novo estilo de vida missionária para cada pessoa que se envolver. Este único dia poderá iniciar uma onda de evangelização ao redor do mundo, e você pode fazer parte desse dia histórico!

Nossos Parceiros
Muitas igrejas e organizações já estão se unindo ao Dia de Evangelização Global (CfaN, Dia Global de Oração, Call2All, JOCUM, Campus Crusade e muitos outros). Venha fazer parte desse time e nos ajude a alcançar o mundo juntos.

“Este será um Dia de Salvação!“
Reinhard Bonnke, CfaN

“O Dia de Evangelização Global é uma visão de Deus e eu creio nesta visão. Nós esperamos ver milhões de pessoas entrando no Reino de Deus!”
  Loren Cunningham, JOCUM



Em Cristo,
Werner Nachtigal Presidente Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário