inicjalization...led banner

terça-feira, 13 de março de 2012

Reality social terá pastor e sargento da PM como protagonista



O canal de TV por assinatura Multishow anunciou a segunda temporada do realitysocial produzido pelo AfroReggae, o Papo de Polícia. A segunda temporada, que estreia no dia 12 de março, mostrará a vida de dois policiais: o Sargento Dantas (BOPE do Rio de Janeiro) e o Sargento Silvano (Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – Rotam, da PM de Belém), que além de policial é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.
A primeira temporada do reality , que foi ao ar em 2011, mostrou a nova realidade do Complexo do Alemão, depois que a polícia expulsou traficantes do local, por intermédio do inspetor da polícia civil Beto Chaves. A temporada que estreia na próxima segunda-feira reunirá dois sargentos, um do Rio de Janeiro e outro de Belém (PA), para que um experimente a rotina de trabalho do outro.
O programa que mostrará a vida dos dois policiais terá sete episódios, que serão exibidos de segunda a domingo, a partir do dia 12 de março, sempre às 21h15. O Papo de Polícia 2 é dirigido e assinado por José Junior, apresentador e produtor executivo do Conexões Urbanas e coordenador executivo do AfroReggae.
Vida de pastor e militar
O sargento e pastor Silvano em entrevista a Revista do O Globo falou da relação entre a sua fé e o seu trabalho como militar na polícia de elite do Pará. Ele está na Evangelho Quadrangular há quatro anos e há um ano e meio atua como pastor em um bairro violento da cidade.
Silvano conta que “muitos pastores não queriam ir para lá, pois era um local de extrema violência”, mas que sua reputação ajudou a levar segurança para a congregação. “Eu já era conhecido como um policial muito duro, que atua na linha de frente e prendeu muita gente da comunidade. A animosidade inicial foi superada, já que nossa presença trouxe mais segurança”, explicou.
O pastor é um dos fundadores do PM’s de Cristo no estado do Pará e contou que, por diversas vezes, seus dois papéis na sociedade acabam se encontrando em algumas situações. Ele conta já ter prendido jovens que frequentavam sua igreja e que em certa ocasião foi abordado por um rapaz que disse: “O senhor me prendeu, agora estou na igreja”.
Fonte: Gospel + e AfroReggae
Assista ao vídeo do programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário