inicjalization...led banner

segunda-feira, 19 de março de 2012

Rede Record lançará DVD de Rei Davi logo após último capítulo



A Record Entretenimento anunciou que lançará a minissérie ‘Rei Davi’ em DVD, apenas um mês depois do último capítulo ir ao ar. ‘Rei Davi’ conta em 29 capítulos a história de heroísmo e humanidade do personagem emblemático para o povo judeu.
Segundo a proposta, o produto será lançado em uma caixa com três DVDs. O conjunto reunirá toda a história, incluindo cenas extras e bastidores de gravação – como a cena da luta entre Davi e o urso, filmada no Canadá. Entrevistas com atores e equipe técnica serão adicionadas ao material.
A minissérie está se tornando a série bíblica mais bem sucedida da emissora de Edir Macedo, segundo a Veja. A audiência no horário já é o maior da Record atualmente. Entre janeiro e março, a média foi de 14 pontos na Grande São Paulo.
A emissora já produziu também as séries bíblicas ‘A História de Esther’ e ‘Sansão e Dalila’.
Orçamento milionário
Os gastos com a minissérie ‘Rei Davi’ revelaram o maior orçamento já utilizado pela Record na produção de uma minissérie: R$ 25 milhões, segundo a Folha de São Paulo.
As filmagens utilizaram vários cenários e cinco cidades cenográficas diferentes, além de locações no Canadá, trabalhando com um elenco de 42 atores.
A minissérie foi escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Edson Spinello. Leonardo Bricio faz o papel do controverso rei, que mesclou em sua vida momentos de heroísmo de fé com atos e falhas tipicamente humanas. Cerca de 70 anos da vida do personagem bíblico são contadas na série.
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário