inicjalization...led banner

domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva Gospel 2012: Os acontecimentos mais importantes do ano

Veja o que foi noticiado ao longo de 2012, ano que marcou a consolidação do Gospel Prime entre os principais portais evangélicos. 

Retrospectiva Gospel 2012: Os acontecimentos mais importantes do ano
Retrospectiva Gospel 2012: Os acontecimentos mais importantes do ano
O ano de 2012 foi marcado por grandes acontecimentos no meio evangélico, em mais de 2.830 reportagens abordamos sobre os mais variados assuntos envolvendo igrejas, líderes religiosos, personalidades do meio gospel e a própria fé cristã.

Essas matérias atraíram mais de 13 milhões de visitantes, entre eles religiosos de diferentes crenças e muitas pessoas sem religião que por algum motivo se sentiram atraídas e passaram a frequentar o nosso portal.

Entre as reportagens mais visitadas podemos citar a denúncia feita pelo Domingo Espetacular contra o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, acusado de enriquecimento ilícito, o programa da Rede Record mostrou duas grandes fazendas comprada pelo líder religioso no estado do Mato Grosso.

Outro caso de grande audiência envolvendo líderes religiosos e esquema de enriquecimento ilícito foram as denúncias do Ministério Público do Espírito Santo contra pastores e tesoureiros da Igreja Maranata. Eles apuram o desvio de milhões de reais vindos dos dízimos dos fiéis.

Mas entre as boas notícias do ano tivemos o Censo 2010 divulgado pelo IBGE mostrando o aumento da população evangélica no Brasil. A pesquisa mostrou que a Assembleias de Deus é a igreja que mais cresce no país.

Outra reportagem bastante comemorada falava sobre a libertação do pastor iraniano Yousef Nadarkhani, depois de mais de três anos de prisão pelo crime de blasfêmia, por ter se convertido ao cristianismo. Solto em setembro, ele voltou a ser detido durante o dia de Natal a pedido da justiça.

Gospel Prime ganha evidência na web gospel

Em 2012 o Gospel Prime se consolidou entre as principais fontes de informação voltada para evangélicos, um resultado fruto do trabalho de nossos seis colaboradores diretos e dos mais de 30 pastores e teólogos que colaboram com artigos e estudos.

Hoje temos mais de 50 mil pessoas que recebem nossas atualizações por e-mail e mais de 90 mil que curtiram nossa página do Facebook, estes números nos deixam bastantes satisfeitos e nos impulsionam a continuar realizando um trabalho de qualidade.

Diante de tantos avanços que tivemos neste ano queremos agradecer o carinho de nossos leitores e desejar um 2013 repleto de alegria, paz e felicidade. Que Deus abençoe você!

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário