inicjalization...led banner

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Justiça proíbe Record de reprisar entrevista de Guilherme de Pádua

A Record foi proibida de reprisar a reportagem em que Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, conta detalhes do crime.

Glória Perez, que expressou sua revolta com a matéria em comentários ofensivos a Guilherme na rede social, também entrou na justiça pedindo a proibição da reapresentação da entrevista realizada pelo programa ‘Domingo Espetacular’ no início deste mês.

A medida foi tomada pela 12ª Vara Cível do Rio, que também proibiu a exibição, sem autorização prévia, de imagens da atriz e de sua mãe, Glória Perez. O jornal ‘O Globo’ divulgou uma matéria informando que, caso a emissora descumpra a ordem, terá que pagar uma multa de R$ 500 mil por exibição.

“Não posso permitir que o assassinato de Daniella seja usado para gerar lucros para seu assassino e quem lhe cede o palco, para que ele conte ‘versões’, como se já não tivesse sido julgado e condenado. Minha filha está morta, mas a mãe dela está aqui. Só peço paz e respeito”, afirmou Glória, por meio de seu site.

Durante a entrevista, Guilherme, que se declara evangélico e membro da Igreja Batista da Lagoinha (MG), chegou a pedir perdão a autora e culpou-se inteiramente pela morte de Daniella Perez.

“Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal a ela”, disse o ex-ator.



Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário