inicjalization...led banner

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JOGO FESTIVO: Diones e Célio Codó vestirão camisa do Núcleo do Bahia neste sábado

Neste sábado(28) as 19:30h acontece no Estádio Municipal Renê Bayma uma partida em clima de festa, o jogo marca o encerramento da temporada 2012 do Núcleo do Esporte Clube Bahia, e para abrilhantar a festa e motivar a garotada codoense, estão confirmadas a participação do volante titular do Esporte Clube Bahia Diones, atualmente considerado um dos mais importantes atletas do tricolor baiano.

Dione e Célio Codó/arte RM Propaganda

Célio Codó do Sampaio Corrêa também estará ao lado de Diones e da turma sub-17 do Núcleo do Bahia além do zagueiro Leone do Imperatriz. Do outro lado um time formado por atletas que atuam fora e profissionais de mídia codoense com professor Rogê, Zulaga, Ferreira Duvale, Wancerman e Esquerdinha do Sampaio Corrêa, goleiro Marcos da base do São Francisco do Conde-BA e outros.

“Para a garotada do Núcleo do Bahia vai ser um jogo especial, a presença de Diones, titular do Bahia vai fortalecer mais ainda o trabalho do projeto e ao mesmo tempo servir de estimulo para os que sonham em chegar a base principal do maior clube do nordeste, sem falar no nível técnico que será a partida” disse Rubison Muniz coordenador do Núcleo.

O Núcleo do Bahia neste mês completou um ano de existência em Codó e a partir de janeiro já começa a enviar atletas para testes seletivos em Salvador. Com certeza será um bom jogo!

Boas Festas! Feliz ano novo! são os votos de todos que fazem o Núcleo do Esporte Clube Bahia!

 Por RM propaganda

Fonte: Blogdoacelio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário