inicjalization...led banner

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Record exibe imagens inéditas contra jornalismo da Globo no RJ



O “Domingo Espetacular” (programa dominical da TV Record) de domingo (12) deu destaque entre suas manchetes para uma manifestação contra uma equipe de reportagem da TV Globo.
Nas imagens, um grupo de manifestantes aparece gritando “Fora, Globo!”, durante uma passeata promovida por policiais militares e bombeiros em Copacabana (RJ). Segundo informou o “Domingo Espetacular”, a equipe da Globo foi expulsa do local sob a alegação de ter feito uma cobertura “tendenciosa” da greve da polícia, a favor do governo do Rio. As imagens mostram uma repórter e um cinegrafista da emissora sendo empurrados pelos manifestantes.
O episódio não foi noticiado pela Rede Globo. Procurada, a emissora disse que o trabalho da equipe de reportagem já havia sido concluído no local quando isso ocorreu. Segundo a assessoria do canal, quando a equipe de reportagem se preparava para ir embora, alguns manifestantes os seguiram até o carro. A rede informa que foi um episódio menor, de um grupo pequeno, quando o trabalho estava se encerrando.
Fonte: Folha.com
Veja as imagens exibidas pela Record:

Nenhum comentário:

Postar um comentário