inicjalization...led banner

domingo, 19 de fevereiro de 2012

“OPERAÇÃO RESGATE” ação da Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó


A Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó realiza    “OPERAÇÃO RESGATE”, Evangelismo, com entrega de panfletos, oração para aqueles que desejarem ao mesmo tempo em que são convidados para participarem dos nossos cultos. Esse trabalho e feito no horário das 21 às 22 horas.  

“OPERAÇÃO RESGATE” teve inicio no dia 16/02 (quinta-feira) e encerrara no dia 21/02 (terça-feira de carnaval). Nosso objetivo alem do evangelismo, ´e alertar nossos jovens quanto ao uso de drogas e a violência, o perigo do sexo com o risco de contrair doenças como DSTs e AIDS, ou uma gravidez indesejada.

Na noite deste sábado, ouvi 03 (três) depoimentos de jovens e adolescentes que me disseram o seguinte:

1.“Conselheiro, neste carnaval ainda não usei bebidas alcoólicas e nem drogas depois que li o panfleto da sua igreja.”

2.“Conselheiro, valeu o trabalho que vocês estão fazendo, me disseram que tem alguém que me ama e cuida de mim, esse alguém ´e Jesus e eu não quero fazer nada que contrarie o meu Jesus.”

3.“outro foi me agradecer a oração recebida e disse que estava desorientado, depois que uma irmã orou por ele, ficou mais calmo e a raiva que sentia por uma pessoa, não sente mais.”

Parabéns ao Pastor Denis Costa, irmão Manoel Junior e a irmã Lucia Regina que estão na coordenação deste trabalho.

Agradecemos pela receptividade e o apoio que temos recebidos daqueles que tem sido abordados pela nossa equipe.

Que DEUS abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário