inicjalization...led banner

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Obama diz que molda sua política econômica nos ensinamentos de Cristo



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante café da manhã de oração, em Washington, na última quinta-feira, discursou para um importante grupo de eleitores e destacou sua fé cristã ao dizer que reza todos os dias pela manhã e que molda aspectos de sua política econômica nos ensinamentos de Jesus Cristo.
Obama discursou para cerca de 3 mil participantes e ressaltou que os desafios enfrentados pelos Estados Unidos exigem que ele escute a Deus, evite a “falsa religiosidade” e assuma uma atitude corajosa “diante da resistência ou indiferença”.
“Acordo todas as manhãs e faço uma pequena prece, e dedico um pouco de tempo às escrituras e à devoção”, disse Obama no evento anual. Ele também afirmou que pastores passam periodicamente pelo Salão Oval (seu gabinete na Casa Branca), telefonam para ele ou lhe enviam e-mails, permitindo rezarem em conjunto.
Eleitores norte-americanos prezam muito a religião. Dois terços deles dizem ser importante que um candidato presidencial tenha forte crença religiosa.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário