inicjalization...led banner

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Rodrigo Figueiredo é escolhido líder da oposição e Leonel Filho continua comandando bancada do governo

Hora do compromisso de defender o povo
Na solenidade de posse, realizada, ontem (1º), Leonel Filho (PTN) foi anunciado por Domingos Reis, que presidiu o momento de transição, por ser o mais idoso e com maior número de mandatos (cinco legislaturas), como líder do governo na Câmara.

Seu principal oponente será Rodrigo Figueiredo (PDT), da mesma forma anunciado como líder da oposição no legislativo municipal.
Ambos fizeram uso da Tribuna. Leonel, que exercia a mesma função na legislatura anterior, pregou o apego ás divergências de ideias que surgirão ao longos dos próximos quatros anos.

“Esses parlamentares saberão conviver com as divergências e respeitarão o contraditório, não apenas na ação individual de seus integrantes, mas na função de fiscalizar os atos do Governo Municipal”, disse completando.

“Quero nesse momento esclarecer que as divergências de opiniões são saudáveis em qualquer parlamento, mas tenho certeza de que todos, independentemente, de partido ou ideologia, vão trabalhar sempre pelos interesses da nossa cidade, na busca do desenvolvimento econômico, na Justiça Social, de novos empregos e uma melhor qualidade de vida à nossa população’, concluiu

DISCURSO DE RODRIGO FIGUEIREDO

Rodrigo Figueiredo, por sua vez, disse que a eleição já passou e que todos devem trabalhar pelo município. O líder da oposição disse ter orgulho de vir uma família política tradicional do município e que pretende dar continuidade ao grande trabalho que seu pai, deputado Camilo, e seu avô, Biné, fizeram e fazem por Codó.

“Venho de uma família tradicional do município de Codó, sou filho do deputado estadual Camilo Figueiredo com muita satisfação e sou neto do ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo. As minhas intenções são continuar o belo trabalho que estes dois homens fizeram e fazem por Codó, tenho certeza que em mim encontrarão um grande amigo e uma pessoa para estar ao lado de cada um de vocês”, afirmou

Fonte: BlogdoAcelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário