inicjalization...led banner

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRESTÍGIO – Alberto Barros é o novo secretário de comunicação de Bacabal


Secretário, Alberto Barros
Secretário, Alberto Barros
O radialista e apresentador de TV, Alberto Barros foi noemado Secretário de Comunicação pela prefeitura de Bacabal. O codoense, que atualmente presta serviço como radialista na FCFM (Sistema FC Oliveira de Comunicação), recebeu o convite pessoalmente do prefeito Zé Alberto e resolveu aceitar o desafio de administrar a pasta da principal cidade da região do Médio Mearim.

Alberto Barros frequenta o município de Bacabal há seis anos, quando esteve apresentando um programa de televisão (TV Mearim – Band) no ano de 2007 – 2008. Barros retornou para Bacabal em 2012 para apresentar, novamente, programa de TV, desta feita, na TV Difusora, de propriedade do senador João Alberto.

O radilaista e agora secretário de comunicação havia deixado a apresentação do “Cidade em Alerta” no fim do ano passado e agora estará de volta para cumprir a missão de gerenciar a comunicação de uma das cidades mais importantes do Estado, com 100 mil habitantes.

De acordo com informações repassadas ao blog, pelo diretor do Sistema FC Oliveira de Comunicação, Cícero de Sousa, Alberto não deixará a cidade de Codó, consequentemente o programa de rádio que apresenta diariamente na FCFM. Barros vai continuar no rádio, agora com menos tempo. De 07h às 08h e o projeto que o traria de volta à TV codoense, não vai ficar pelo caminho. Alberto, por causa do “Cidade Notícias (rádio) estará em Bacabal, apenas no período do dia. De segunda à sexta no rádio pela manhã e no sábado, ao meio dia, apresentará, ao vivo, o “Cidade Notícias na TV”.


Fonte: correiocodoense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário