inicjalization...led banner

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reportagem da Globo fala sobre a fé das principais religiões do mundo

Ana Paula Valadão e Jabes de Alencar foram convidados para falar sobre os evangélicos. 

Reportagem da Globo fala sobre a fé das principais religiões do mundo
Reportagem da Globo fala sobre a fé das principais religiões do mundo
A TV Tem em Itapetininga, afiliada da Globo no interior de São Paulo, fez uma reportagem especial mostrando as diversas religiões existentes no mundo. 
Em mais de dez minutos o vídeo produzido em parceria com emissoras da TV Tem de Bauru, Rio Preto e Sorocaba mostra líderes religiosos do judaísmo, budismo, catolicismo, islamismo, espiritismo e outros que explicam os principais pontos de suas crenças.



Representando os evangélicos foram entrevistados o pastor Jabes de Alencar e a cantora Ana Paula Valadão que explicou o que é a fé. “É ter certeza porque a Bíblia diz que a fé é a certeza das coisas que se esperam. É a convicção daquilo que a gente não pode ver, mas eu creio. Mesmo sem enxergar. É um doente que acredita na cura, mesmo quando o corpo ainda tem sintomas de enfermidade”.

Exibida no dia 31 de dezembro, a série de reportagens sobre as religiões será exibida na região até sexta-feira (4) sempre mostrando uma religião diferente, falando sobre suas crenças e história. Curas, ciência e mercado da fé também foram abordados durante estas reportagens.

História das religiões

O que a Ciência diz sobre a Fé

Manifestações de Fé

O mercado da Fé


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário