inicjalization...led banner

terça-feira, 2 de abril de 2013

QUINTA-FEIRA: Ato ecumênico vai lembrar o assassinato de Márcia dos Santos ocorrido em 2006

No próximo dia 4 de abril, quinta-feira,  a família da garota, Márcia dos Santos, morta aos 10 anos de idade, no dia 4 de abril de 2006, após ser violentada sexualmente, próximo ao riacho São José, vai celebrar culto ecumênico no local onde o crime ocorreu.
 
A família, que tem o apoio do Conselho Tutelar, Igreja Católica e Conselho de Pastores, vai sair a partir das 7h da manhã da escola Pica-pau, no Codó Novo, com destino ao São José. A participação é aberta, qualquer pessoa, em solidariedade, pode estar presente, segundo o pai da homenageada, Adão do Nascimento Silva.

RELEMBRANDO O CASO
No dia 4 de abril de 2006, a menina saiu de casa para uma aula de educação física na escola Almerinda Bayma, no turno vespertino. Por conhecer seus dois assassinos, e por inocência,  aceitou o convite de segui-los até o matagal do riacho.

A polícia relatou em seu inquérito que no local, Márcia foi obrigada a fumar maconha, amarrada, estuprada, e, porque gritava muito, os homens resolveram matá-la degolando-a com uma faca.

Osvaldo, um dos assassinos, se enforcou três dias depois da morte de Márcia num pé de Cajú do Cemitério do Sabiazal. O outro, Eliézio Pereira Vales, vulgo Dragão, foi a júri popular e pegou 24 anos de cadeia.

Fonte: Blogdoacelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário