inicjalization...led banner

terça-feira, 9 de abril de 2013

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE CODÓ, DISCURSO DO ORADOR NA SOLENIDADE DE FORMATURA DA ESCOLA DE LIDERES 2013

Alan Kardex orador da turma
· IRMÃOS E IRMÃS, CONVIDADOS AQUI PRESENTE NESTA NOITE DE FESTA;

· IRMÃ DANIELE, QUE FOI NOSSA COORDENADORA NA ESCOLA DE LIDERES E TODOS OS NOSSOS PROFESSORES AQUI PRESENTES;

· MANOEL JÚNIOR – VICE-PRESIDENTE DA NOSSA IGREJA;

· PASTOR JURACIR RIBEIRO, PASTORA ELIZABETE OS ANJOS DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR EM NOSSA CIDADE;

· FORMANDOS DA ESCOLA DE LIDERES 2013;




O MEU CORDIAL BOA NOITE E A PAZ SEJA CONVOSCO!

Queridos e amados:

Liderar é guiar, é conduzir outros na justiça de Deus, é influenciar vidas a seguirem o caminho que Deus estabeleceu para o ser humano. E essa influência envolve: Modelar o caráter, o descobrimento de valores e o reconhecimento de qualidades. A verdadeira liderança é aquela que permite conduzir o indivíduo à sua realização pessoal. O líder de sucesso é aquele que dá o melhor de si, influenciando positivamente as pessoas, para que façam o mesmo com outros.

Para isso é preciso que tenhamos, acima de tudo, o amor de Deus em nossos corações.

Amor para ensinar, para exortar, para corrigir, para motivar, amor para educar de acordo com a Palavra de Deus, a fim de que os nossos liderados sejam perfeitos e perfeitamente habilitados para toda boa obra.
A Igreja do Evangelho Quadrangular em Codó passa a implantar, trabalhar e viver a visão celular.

Então, o que é a Visão Celular?

A Visão Celular é fácil, prática e possível, é um modelo de evangelização que traz crescimento, multiplicação e muita responsabilidade para a Igreja local.

O alvo da Visão é fazer de cada membro de Igreja um verdadeiro discípulo do Senhor Jesus.

E tem como objetivo principal ganhar vidas, por isso é uma Visão que busca tratar caráter, confrontar pelo ensino da Palavra, produzir um genuíno arrependimento e comunhão profunda com Deus, além de gerar relacionamentos entre irmãos.

Essa Visão veio para nos levar a fazer exatamente o que Jesus mandou: “Ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” (Mateus 28:19).

Quando a Visão Celular é implantada numa Igreja, gera uma restauração completa. Os líderes sentem alegria em compartilhar a Palavra numa dimensão ainda maior. As pessoas são treinadas para ganhar outras vidas.

A Visão Celular passa por 04 etapas que são: 
    
GANHAR | CONSOLIDAR | DISCIPULAR | ENVIAR
              
             1º ETAPA: GANHAR

    O Ganhar é realizado através do evangelismo pessoal, das células de multiplicação.

             2º ETAPA: CONSOLIDAR

    É o processo de firmar o novo convertido na fé, é doutrinar, ensinar o caminho, tirar das trevas para a luz. Esse é o processo mais singular da Visão, tanto que chamamos a consolidação de “pulmões da Visão”. A consolidação bem planejada é o sustentáculo da multiplicação.

Nesta 2º etapa temos:

1º Momento: Pré-encontro:

    O Pré-encontro é realizado uma vez por semana durante um mês, estimulando os irmãos a ir ao Encontro com Deus.

2º Momento: Encontro com Deus:
    O Encontro é um retiro espiritual, é ele é TREMENDO. Saímos do encontro confrontado pelo ensino da Palavra e com a responsabilidade de ganharmos as pessoas para Jesus.

3º Momento: Pós-encontro:
    O Pós-encontro segue os mesmo princípios do Pré-encontro e capacita o discípulo a vencer os contra-ataques do diabo, resistindo a cada um deles.
            
            3º ETAPA DA VISÃO É DISCIPULAR

    Momento em você ingressa na Escola de Líderes, recebe inúmeros ensinamentos acerca da Palavra de Deus e recebe ainda mais do caráter de Cristo na sua vida.

             4º ETAPA: ENVIAR

Esta solenidade de formatura é 4º etapa da nossa caminhada, momento em que estamos preparados para liderar células. Nessa etapa da Visão, o líder forma a sua 1ª geração, está conquistando territórios. Até aqui, ele tem experimentado os resultados e benéficos que a Visão Celular produz.

A partir deste momento, cabe a cada um empenhar-se por colocar em prática tudo aquilo que aprendemos, com o intuito de sermos um canal do Espírito Santo de Deus para cumprirmos a missão que o SENHOR nos deu.

AOS NOVOS LIDERES: Levante sua cabeça e, como guerreiros do Senhor dos Exércitos, enfrente o nosso próximo desafio: o RE-ENCONTRO, pois ele é SOBRENATURAL.

Reservo este momento para formalizar um agradecimento todo especial para os nossos professores, que com todo o amor e empenho nos conduziram até aqui. Que o SENHOR vos faça prosperar no espírito, na alma e no corpo.

Também, aos nossos familiares, que tantas vezes tivemos que colocá-los em segundo plano para cumprirmos com os nossos deveres, mas que foram tão compreensivos e amorosos. Sejam todos fortalecidos no SENHOR e na força do Seu poder.

Aos irmãos em Cristo, que nos serviram no amor de Jesus. Que vivamos sempre em união, pois assim o SENHOR ordena a sua bênção para você e todos da sua casa.

À nossa amada irmã Daniele que foi nossa líder nesta escola, juntamente com nossos queridos pastores Juraci e Elizabete, que nos incentivaram e nos abençoaram para o cumprimento dessa árdua e nobre missão. Que as misericórdias do SENHOR se renovem a cada dia em suas vidas.

E a Ti, ó Senhor nosso Deus e ao Cordeiro, que é o Senhor Jesus Cristo, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém.
Obrigado e que Deus abençoe a todos!

PARABÊNS A TODOS OS FORMANDOS E PROFESSORES !!!!

Alan Kardex Silva Farias
Orador da Turma


FOTOS DA FORMATURA

Entrada dos formandos


Irmã Francisca e seu padrinho



Padrinhos dos formandos

Irmã Pauline Raquel recebe diploma das mãos do pastor Juraci Ribeiro

Irmã Barabara

Irmã Pauline Raquel presta homenagem aos seus pais.

Pauline Raquel recebe anel de formatura das mãos do pastor Max Tony

Momento do Juramento


Mestres de serimonia: Manoel Júnior e Giordania Tavares


Pastor Juraci Ribeiro

Momento da Consagração com Óleo





Nenhum comentário:

Postar um comentário