inicjalization...led banner

terça-feira, 29 de maio de 2012

MANIFESTO CRISTÃO

MANIFESTO CRISTÃO
Leitura da realidade atual


Irmãos e Irmãs:
                                  É hora de agir!

Na qualidade de Cristãos, filhos do DEUS VIVO, não podemos calar a nossa voz, não podemos mais ficarmos de braços cruzados. É do conhecimento de todos, que atualmente existe uma revolta contra tudo o que vem de Deus (principalmente contra tudo que vem da perspectiva judaico-cristã), vem ocorrendo na sociedade brasileira uma luta contra a perspectiva bíblica manifesta nas tentativas de cerceamento da liberdade religiosa (principalmente pelo marco regulatório das comunicações, pela lei do meio ambiente, ou lei do silêncio), nas idéias polemicas do Plano Nacional de Direitos Humanos, que estavam em discussão, nas ameaças contra a família (pela deslegitimação da liderança familiar, pelo estabelecimento de tipos múltiplos de famílias, pela descriminalização da pedofilia, e etc.), no reconhecimento civil de múltiplas sexualidades, nas tentativas de aprovar o aborto, no estabelecimento da prostituição como profissão e outros mais.

São tantas as idéias contrarias as leis de Deus, portanto a Igreja deve se organizar para oferecer resistência, caso contrário nossos filhos e netos (as futuras gerações) nem mesmo conhecerão que existe um Deus e que Ele tem opinião.

A Igreja deve tomar posse do poder de mobilização que ela tem junto aos seus membros para crescer a militância na esfera política, pois tudo passa pelo poder político, em todas as esferas (municipal, estadual e nacional). Infelizmente, ainda temos uma visão errada de Estado Laico (como se estado laico fosse sinônimo de estado ateu), na verdade, ainda conhecemos pouco da amplitude da Palavra de Deus – Achando que a bíblia refere-se apenas ao que diz respeito ao espírito e à eternidade, e não se importando muito com o que nos diz respeito da vida na terra.

Entendemos que a Igreja deve treinar discípulos, multiplicando em numero dentro da visão estratégica do Evangelho Integral, enviando missionários não apenas para o serviço eclesiástico, mas também para o serviço social.

                     Certa vez Jesus falou...
“Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância”. (João 10:10)



Manoel Júnior
Vice-Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular
Codó - Maranhão, Maio de 2012











Nenhum comentário:

Postar um comentário