inicjalization...led banner

domingo, 21 de agosto de 2011

Saiu no Blog do Acelio Trindade

Manoel Jr completa 20 anos de defesa da sociedade codoense em setembro


O conselheiro tutelar, Manoel Júnior, tem uma vasta folha de serviços prestados frente aos movimentos sociais em defesa dos codoenses.

Está na militância social, como costuma classificar, desde 21 de setembro de 1991. 

Nesta data ele começou participando do grupo Juventude Franciscana (JUFRA). Em entrevista ao blogdoacelio fez um breve histórico de sua trajetória, da década de 90 até aqui.

“De lá para cá a gente já foi o primeiro presidente jovem de uma comunidade do bairro São Francisco, que é a União de Moradores, o primeiro presidente jovem de um partido político que é o PHS, do qual faço parte desde 2003, hoje sou evangélico na Igreja do Evangelho Quadrangular e, somando, tudo isso aí completa 20 anos neste ano de 2011”, explicou

SERÁ HOMENAGEADO
Uma homenagem aos 20 anos de Manoel Junior, em defesa da sociedade codoense, está sendo preparada. Ainda não se sabe se esta acontecerá em setembro ou em outubro, quando os organizadores pretendem aproveitar a realização de um Fórum para prestar a homenagem.

Manoel  mostra-se satisfeito com a iniciativa destas pessoas e afirmou que, mesmo depois de 20 anos, continua com gás renovado para continuar em defesa dos direitos da pessoa humana neste município por mais 20 anos.

“Pelos direitos da criança e do adolescente, pelos direitos humanos, na luta pela melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade, da nossa população”, fechou

CONFIRA: blogdoacelio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário