inicjalization...led banner

terça-feira, 3 de agosto de 2010

UMA HISTÓRIA QUE PRECISA TER FIM.

PAPAI e MAMÃE...

Certas coisas não podemos deixar passar. Precisamos encarar de frente para que possamos resolver. Uma dessas coisas é o uso de drogas por crianças, adolescentes, enfim, nossos filhos.

Esse é um assunto complexo e que muitas vezes nos deixa paralisados por simplesmente não sabermos como lidar com a situação. Como pais, temos um longo caminho a percorrer. Precisamos aprender muita coisa para evitarmos que nossos filhos e seus amigos caiam na armadilha. Mas se estivermos atrasados na prevenção, não podemos desistir, precisamos aprender também a lidar com a situação mesmo quando nossos filhos já são usuários de drogas.

E quando digo drogas, não me refiro simplesmente àquelas mais comuns que conhecemos (álcool, cigarro, maconha, cocaína), mas também algumas que estão dentro da nossa casa e não percebemos que podem estar sendo usadas de forma indiscriminada, como por exemplo, sedativos, analgésicos, tranquilizantes, estimulantes, etc.

Deixamos aqui, dois endereços que gostariamos que você que é responsável por alguém, visitasse, lesse, e repassasse para outros (inclusive seus filhos):

Uma História que Precisa Ter Fim
Uma revista da Turma da Mônica tratando do assunto de uma forma que nossas crianças podem entender.

Contra as Drogas - Site Antidrogas

Um site com informações preciosas a respeito de todos os tipos de drogas a que estamos expostos, inclusive com informações sobre prevenção e tratamento.

Não deixe para mais tarde, pode ser tarde demais!

__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário